Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:25:38
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

31/05/2022 às 09:14

Agenda mantida, mas com alterações

Leiagora

Agenda mantida, mas com alterações

Foto: Jana Pessoa / Setasc

Apesar de estar visivelmente abalado devido ao problema de saúde de sua esposa, a primeira-dama Virginia Mendes, o governador Mauro Mendes (União) evitou falar do assunto durante os eventos realizados nesta segunda-feira (30) e garante que irá manter a sua agenda de visitas aos municípios do interior do Estado.

“Mantenho a agenda sim, pode acontecer alguns imprevistos no meio de junho, mas a princípio mantenho agenda de trabalhar bastante e arrumar um tempo de ir ao interior visitar obras e conversar com as pessoas”, disse.

O chefe do Executivo Estadual afirma que tem procurado não falar no assunto, mas pede orações e aposta na recuperação da esposa. “Eu tenho procurado evitar falar desse assunto, mas tem uma hora que não vai ter jeito, vamos ter que falar oficialmente. Primeiro porque dói muito em mim, dói nela e na família, mas em determinado momento vamos colocar claramente o que está acontecendo e colocar nas mãos de Deus e dos profissionais da saúde. Ela é uma mulher guerreira”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet