Cuiabá, sábado, 27/04/2024
03:56:52
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

31/05/2022 às 07:58

Trânsito carregado e acidente nesta manhã

Leiagora

Trânsito carregado e acidente nesta manhã

Foto: Capital Notícias

Trânsito carregado e pontos de lentidão marcam as primeiras horas desta terça-feira (31) em Cuiabá e Várzea Grande. Há relatos de lentidão próximo à Rodoviária de Cuiabá devido a um ônibus quebrado, o que atrapalha o tráfego de quem sai da avenida Miguel Sutil e vai ao sentido República do Líbano. As vias também estão congestionadas na Avenida do CPA, com o ponto mais carregado próximo ao viaduto da Sefaz, na Avenida Fernando Corrêa também há pontos de congestionamento.
 
Foi registrado um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta na Rodovia dos Imigrantes, no trecho do Trevo do Lagarto sentido Várzea Grande que dá acesso ao bairro 24 de Dezembro. Uma ambulância da Concessionária Rota do Oesta foi acionada para prestar socorro. O trânsito no local está em meia pista.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet