Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
01:59:10
informe o texto

Notícias / Polícia

02/06/2022 às 07:00

Padrasto é preso após estuprar por um ano criança de 9 anos

Ele ameaçava a menina antes e depois dos atos criminosos dizendo que mataria toda família dela

Leiagora

Padrasto é preso após estuprar por um ano criança de 9 anos

Foto: Ilustrativa

Um homem de 35 anos foi preso pelos policiais da delegacia de Aripuanã, na região Noroeste do Estado, por ter estuprado e ameaçado por mais de um ano a enteada dele de apenas 9 anos. A denúncia que culminou na prisão partiu do Conselho Tutelar que soube que a criança vinha sofrendo os abusos sexuais e psicológicos.
 
O criminoso aproveitava que a mãe da menor saía de casa para trabalhar e cometia os abusos. Além disso, ele também ameaçava a criança de morte caso ela contasse a alguém, antes e após cometer os atos criminosos.
 
A menina foi ouvida em escuta especializada e contou como o padrasto cometia os abusos. Ela se mostrou bastante abalada psicologicamente. A criança passou por exame de corpo de delito que comprovou o crime sexual.
 
“As ameaças tinham um caráter permanente, tanto é que quando a criança soube da prisão começou a chorar e disse que agora o sofrimento dela iria acabar”, comentou o delegado Flávio Leonardo Santana, que autuou o suspeito em flagrante e representou pela prisão preventiva, deferida pela juíza da Comarca de Aripuanã.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet