Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
13:10:20
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

10/06/2022 às 16:15

Medeiros recebe honraria

Leiagora

Medeiros recebe honraria

Foto: Assessoria

O deputado federal José Medeiros (PL), vice-líder do governo Jair Bolsonaro (PL) na Câmara Federal, foi agraciado, na manhã desta sexta-feira (10), em Brasília, com a medalha da Ordem do Mérito da Defesa em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Ministério da Defesa e às Forças Armadas do Brasil.

A homenagem foi realizada durante a cerimônia de comemoração aos 23 anos de criação do Ministério da Defesa e a medalha foi entregue pelo ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, e pelo comandante do Exército Brasileiro, general Marco Antônio Freire Gomes.

A medalha Ordem do Mérito da Defesa, criada em junho de 2002, por meio do Decreto nº 4.263, é concedida a civis e militares, brasileiros ou estrangeiros, que tiveram destaque no exercício da profissão. Também são agraciadas as organizações militares e instituições civis que prestaram relevantes serviços ao Ministério da Defesa e às Forças Armadas no desempenho de missões constitucionais.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet