Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:01:55
informe o texto

Notícias / Política

15/06/2022 às 13:05

Botelho insinua que senadores de MT são demagogos e classifica audiência sobre a BR-163 de conversa fiada

O deputado ainda criticou a proposta de estadualização da rodovia

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Botelho insinua que senadores de MT são demagogos e classifica audiência sobre a BR-163 de conversa fiada

Foto: AL-MT

Ao que parece o deputado estadual Eduardo Botelho (União) não ficou nada contente com a audiência pública realizada na tarde desta terça-feira (14) no Congresso Nacional para tratar sobre a situação da BR-163. Para o parlamentar, a discussão se resumiu a “demagogia” e cobra uma postura mais dura por parte da bancada federal.

“Eu tinha uma audiência pública sobre isso, mas vou pedir o cancelamento. Começaram a fazer demagogia em cima disso e eu tô fora disso, nós queremos realização. Pela audiência que eu vi ontem não vai ter solução a curto prazo, aí precisa que os nossos senadores tomem uma posição verdadeira”, disse.

O presidente da Assembleia Legislativa vai mais além, e fala que só está havendo “conversa fiada” em torno do tema, sem nenhum resultado prático.

“Eu acho que quando fica só de conversa e demagogia, não tem solução eu estou fora desse assunto, mas vou continuar cobrando. É só enganação, essa audiência pública foi bom pra isso, mostrou que só está tendo conversa fiada”, completou.

Botelho ainda criticou a proposta de estadualização da rodovia. Para ele, isso mostra a incompetência do Governo Federal. “Querer que estadualize para o estado fazer e usar o dinheiro da MTPar, estão chamando o governo Federal de incompetente. Se o governo Federal não pode fazer e vai passar para ao estado, então é incompetência”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet