Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:52:21
informe o texto

Notícias / Esporte

19/06/2022 às 08:18

Dourado e Ceará ficam no 0 a 0 na Arena Pantanal

Com o resultado, o Cuiabá foi aos 13 pontos na tabela

Leiagora

Dourado e Ceará ficam no 0 a 0 na Arena Pantanal

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá Esporte Clube empatou sem gols com o Ceará na noite desse sábado (18), na Arena Pantanal, pela rodada 13 do Brasileirão. Com o resultado, o Cuiabá foi aos 13 pontos na tabela de classificação.

Na próxima rodada, o Dourado visita o Goiás, no próximo domingo (26), às 17h, na Serrinha, em Goiânia.

O primeiro tempo foi truncado e com poucas chances de gols. O Dourado chegou bem aos 9 minutos, em cruzamento de Felipe Marques para Kelvin Osorio. O chute passou perto. No fim, Felipe Marques teve boa chance, mas o chute acabou travado.

Na segunda etapa, o Dourado voltou com tudo e dominou o jogo no campo de ataque. Antes dos 10 minutos, o time criou duas boa chances com André Felipe e Rafael Gava. Até o apito final, o Dourado buscou o ataque, mas parou na marcação adversário.

O time

Walter, João Lucas, Marllon, Joaquim e Uendel; Camilo, Rafael Gava (Rivas) e Kelvin Osorio (Rodriguinho); André Luís (Cafú), Felipe Marques (Valdivia) e André Felipe (Elton). Técnico: António Oliveira.

 
AssCom Dourado
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet