Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:51:56
informe o texto

Notícias / Geral

19/06/2022 às 16:09

Marcha para Jesus reúne milhares pessoas com shows nacionais e políticos

Muitos pré-candidatos aproveitaram para capitalizar com fieis evangélicos

Alline Marques

Marcha para Jesus reúne milhares pessoas com shows nacionais e políticos

Foto: Assessoria

A Marcha para Jesus, considerado um dos maiores eventos evangélicos, ocorreu nesse sábado (18) e muitos políticos aproveitaram para capitalizar apoio e votos no evento, que acabou esvaziado sem a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele desmarcou a vinda a Cuiabá por conflito na agenda, mas tem ido em diversas marchas em outros estados. 

O evento reuniu pessoas do estado inteiro. Muitas igrejas organizaram caravanas no interior para prestigiar o evento, que contou com artistas como André Valadão, Isadora Pompeu, Bruna Karla e Mirian Lima. Além disso, contou até mesmo com a presença do apóstolo Valdemiro Santiago. A organização do evento estima mais de 30 mil, mas a Polícia Militar informou cerca de 15 mil. 

Dentre os políticos que marcou preseça estava o deputado José Medeiros (PL). Aliado fiél de Bolsonaro, o parlamentar percorreu as ruas de Cuiabá em cima de um carro de trio elétrico, o qual contou com os shows gospel e com Valdemiro. Durante o ato, Medeiros tirou foto com apoiadores e comemorou a celebração do evento na capital. 

O parlamentar usou as redes sociais para repercutir o evento e comentou sobre o "mar de gente" que tomou as ruas, a defesa das cores verde amarela e falou que é além de ser para Jesus, é também em "defesa da família, defesa da propriedade". 


 

O senador Wellington Fagundes (PL) também marcou presença e comentou que "As ruas de Cuiabá foram tomadas pela fé do nosso povo. Muita alegria participar da Marcha para Jesus. Cristo está vivo em nós". Nas redes sociais também postou vídeos e fotos da sua participação no evento evangélico e já deixou o convite para os fieis participarem no próximo ano. 


 


Outro que esteve presente foi o senador em exercício Fabio Garcia. O parlamentar que vem tentando conquistar o eleitorado bolsonaristas aproveitou para capitalizar entre os fieis e na rede social comentou que a marcha foi linda. "Feliz é a nação cujo Deus é o senhor! Rogo à Deus pelo nosso país e para que possamos ser instrumentos Dele! A Marcha para Jesus foi linda!", comentou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fabio Garcia (@oficialfabiogarcia)


Já ligada à igreja evangélica, com título de pastora, a vereadora Michelly Alencar também participou da Marcha para Jesus ao lado da família e amigos. Ela também usou as redes sociais para comentar sobre a emoção de estar presente em um evento voltado para Deus. "Que alegria e honra fazer parte desse momento profético sobre nossa capital. O povo unido em uma só voz celebrando e declarando que nossa cidade é do Senhor Jesus ficará para a história". 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Michelly Alencar (@michelly.alencarneves)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet