Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:50:51
informe o texto

Notícias / Geral

19/06/2022 às 17:45

Virgínia Mendes apresenta melhora, deixa semi-intensivo e vai para quarto de hospital

Assessoria da primeira-dama agradece orações e, em vídeo bem humorado, Virgínia fala de amor e cuidado

Priscila Mendes

Virgínia Mendes apresenta melhora, deixa semi-intensivo e vai para quarto de hospital

Foto: Reprodução / Instagram

A primeira-dama Virginia Mendes apresentou melhora em seu quadro de saúde e a assessoria dela divulgou, na tarde deste domingo (19), por meio de seu perfil no Instagram, que ela deixou a unidade de terapia semi-intensiva e está em observação em um dos quartos do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

O acompanhamento médico é relativo a um procedimento cirúrgico pelo qual a primeira-dama passou na última segunda-feira (13), para retirada de um tumor maligno do pâncreas.

Na nota publicada, a assessoria agradece as preces que Virgínia Mendes vem recebendo, informa que ela segue se recuperando e pede mais orações e boas energias.

Em vídeo publicado na mesma rede social, ao som de "Porque eu sei que é amor", da banda Titãs, o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, maquia a esposa, como forma de cuidado, e brinca: “Maurinhos Cabeleireiros”.

Virgínia, por sua vez, registra na legenda que juntar “amor e carinho de quem amamos é o melhor remédio” e complementa: “Com tanto zelo e atenção, tudo fica mais fácil superar”.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet