Cuiabá, terça-feira, 21/05/2024
08:10:16
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

21/06/2022 às 19:12

Luto no jornalismo

Leiagora

Luto no jornalismo

Foto: Reprodução

Morreu na tarde desta terça-feira (21), por volta das 16h, o jornalista Eraldo Lima, aos 62 anos. De acordo com a esposa de Eraldo, a também jornalista Cida Capelassi, ele estava internado no pronto-socorro de Várzea Grande desde o dia 4 deste mês, quando teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em casa. O jornalista estava em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O prefeito de Várzea Grande Kalil Baracat (MDB) prestou solidariedade à família de Eraldo em postagem nas redes sociais. “É com pesar que comunico a morte de um amigo meu e de meu pai, o jornalista Eraldo Lima, que deixa uma lacuna singular na crítica política de Várzea Grande”, diz trecho da nota de Kalil.

Quem também lamentou a morte do jornalista foi o governador Mauro Mendes. Em nota, o governador disse: "Eu e minha esposa, Virginia, lamentamos a perda e ficaremos em oração para que Deus possa dar conforto aos corações dos familiares e amigos".
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet