Cuiabá, domingo, 28/04/2024
03:32:48
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

05/07/2022 às 11:19

Pedido de cassação lido

Leiagora

Pedido de cassação lido

Foto: Câmara de Cuiabá

O pedido de cassação protocolado pela vereadora Edna Sampaio (PT) contra o colega de Parlamento, vereador tenente-coronel Marcos Paccola (Republicanos), foi lido durante a sessão ordinária desta terça-feira (5).

A representação protocolada pelo Sindicato dos Profissionais do Sistema Socioeducativo do Estado (Sindpss), pedindo que a Mesa Diretora tome providências contra o parlamentar, também foi recebida pela presidência durante a sessão desta manhã.

Ambos serão encaminhados para análise da Comissão de Ética de Decoro Parlamentar do Legislativo cuiabano, que já se comprometeu a acompanhar o caso de perto.

Na sexta-feira (1º), Paccola matou a tiros o agente socioeducativo Alexandre Miyagawa nas proximidades da praça 8 de Abril, em Cuiabá.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet