Cuiabá, domingo, 28/04/2024
12:46:58
informe o texto

Notícias / Variedades

06/07/2022 às 10:45

Rafa Kalimman detalha relacionamento com Bruninho, do vôlei

Influenciadora comentou em entrevista à Quem que ainda estranha o interesse do público em quem ela fica

Paulo Henrique Fanaia

Rafa Kalimman detalha relacionamento com Bruninho, do vôlei

Foto: Reprodução

Em entrevista a Revista Quem, Rafa Kalimann detalhou seu relacionamento com Bruninho, astro da Seleção Brasileira de Vôlei. O affair dos dois já vinha sendo especulado há algum tempo, mas teve sua confirmação após a coluna LeoDias divulgar um vídeo onde os dois se beijavam em público, sem a preocupação de serem vistos.

Esse desejo de não se esconder, na verdade, foi um assunto debatido entre os dois, segundo Raffa. “A gente não deixou de aproveitar juntos por influência do que isso poderia gerar na mídia. Nós estávamos a fim, fomos lá e vivemos aqueles momentos juntos, sem medo. Sabíamos que poderíamos ser filmados nos beijando e decidimos não nos inibir”, relatou.

“Somos duas pessoas solteiras, que são muito focadas no trabalho e, poucas vezes, conseguem sair para distrair, principalmente ele, que tem uma rotina de atleta, muito mais intensa que eu. Nós nos permitimos viver aqueles momentos como duas pessoas solteiras, livres e maduras fazem”, dividiu a apresentadora, que elogiou muito o atleta.

Embora o que aconteceu entre os dois não seja considerado um namoro, seu envolvimento não deixou de causar curiosidade no público. Kalimann confessa que ainda se assusta com todo o interesse nessa questão: “É muito louco esse interesse todo nisso, na nossa vida privada. Até hoje ainda me assusto. Todo momento as pessoas ficam umas com as outras, conhecem e livremente se abrem para sair para um pagode, curtir, beijar, tomar cerveja, mas entendo também que somos duas pessoas públicas.

”A apresentadora ainda elogiou e muito o atleta olímpico, reforçando que o que viveram foi algo passageiro. “Ele é um ídolo do esporte brasileiro sensacional. Admiro muito o Bruno, mas a gente só viveu isso. Curtimos a vida de solteiros juntos. Saímos para curtir e foi muito gostoso viver isso”, completou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet