Cuiabá, domingo, 28/04/2024
14:15:54
informe o texto

Notícias / Variedades

09/07/2022 às 08:34

Ana Maria Braga estaria vivendo romance com colega da Globo

O namoro ainda é secreto, porque ela está em processo de divórcio

TV Foco / Metrópoles

Ana Maria Braga estaria vivendo romance com colega da Globo

Foto: Globo / Divulgação

Ana Maria Braga vem ocupando os holofotes nas últimas semanas por conta do conturbado processo de separação do ex-marido Johnny Lucet. No entanto, de acordo com Fabiola Reipert, da Record, a apresentadora da Globo não está afim de esperar o divórcio oficial e já engatou um novo romance, dessa vez com um colega de trabalho.

O suposto affair de Ana Maria foi revelado nesta sexta-feira (8/7), nos momentos finais da Hora da Venenosa. “Fabiola, quem é a famosa que está de namorado novo?”, indagou Reinaldo Gottino, ainda mantendo mistério. “Gente a Ana Maria Braga. Eu descobri que Ana Maria Braga está de trelelê com um editor que trabalha com ela”, contou a jornalista da Record, que ainda entregou o nome do rapaz.

“O nome dele é Fábio. Eu não tenho foto dele, mas a hora que ela quiser confirmar eu mostro ai quem é. Ele é bonitão, foi na festa julina dela, dançou quadrilha com ela”, detalhou Reipert, ressaltando que os dois estão juntos e já se assumiram para os mais próximos.

“A Ana Maria tá com 73 anos, vem passando por um processo de divórcio lá com aquele francês o Johnny Lucet. Eles casaram em fevereiro de 2020 e se separaram depois de 1 anos e 3 meses. Ela tá tentando o divórcio mas ele não assina”, concluiu a famosa, prometendo divulgar as fotos do namorado da Global assim que puder.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet