Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:16:43
informe o texto

Notícias / Variedades

02/08/2022 às 08:35

Luan Santana lança Banco Imobiliário inspirado no projeto Luan City

Em celebração aos 15 anos de carreira, cantor é o primeiro artista a assinar o título de um jogo da Estrela

Metrópoles

Luan Santana lança Banco Imobiliário inspirado no projeto Luan City

Foto: Reprodução

O jogo mais vendido da história da Estrela agora tem uma versão temática de Luan Santana. Nessa segunda-feira (1º), foi lançado o Banco Imobiliário Luan City, em edição limitada, no embalo dos 15 anos de carreira, que o cantor completa agora em agosto.

Apesar da marca já ter firmado parceria com vários famosos, é a primeira vez que um artista assina o título do jogo. A inspiração vem do mais recente trabalho do artista, a turnê e o DVD Luan City, em que ele emula a sua própria cidade. No tabuleiro, as ruas e locais fazem referências à carreira de Luan, com nomes de músicas e álbuns.

“Agosto é um mês especial para mim. É no dia 11 que celebro o aniversário de carreira e agora estamos completando 15 anos! Para dar início às nossas comemorações, escolhi o universo lúdico para mostrar o quanto o mundo da música é mágico. Junto com a Estrela, lanço em edição limitada o Banco Imobiliário, em meio ao meu consagrado projeto Luan City, que, em 360, traz hits, DVDs, turnês e festival…”, disse Luan.

“Toda cidade tem um banco, tem uma administração, tem pessoas especiais… Convido vocês a caminhar pelas ruas de Luan City, revisitando momentos e locais importantes da minha trajetória. Com vocês o Banco Imobiliário Luan City. É o símbolo de que me associo ao jogo mais vendido do Brasil, com uma marca consolidada, para celebrar os 85 anos da marca com meus 15 anos de arte, de música, de sonhos e de vida. Viva!”, acrescentou.

O lançamento do jogo movimentou as redes sociais. Banco Imobiliário Luan City ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nessa segunda-feira (1º), atingindo a posição número um dos Trending topics.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet