Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
14:35:23
informe o texto

Notícias / Política

03/08/2022 às 12:48

Marcos Ritela irá participar da convenção do PTB nesta sexta

No final de abril, o pastor foi indicado pela alta cúpula das Assembleias de Deus do Brasil como o representante dos assembleianos em Mato Grosso

Leiagora

Marcos Ritela irá participar da convenção do PTB nesta sexta

Foto: Reprodução

O pré-candidato ao senado, Pastor Marcos Ritela vai apresentar seu nome durante a convenção do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) que acontece nesta sexta-feira (5) no Hotel Fazenda Mato Grosso em Cuiabá. No final de abril, Ritela foi indicado pela alta cúpula das Assembleias de Deus do Brasil, durante a realização da 45ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, que teve em sua abertura a presença do presidente Jair Bolsonaro. Na oportunidade, o presidente da CGADB, Pastor José Wellington Costa Junior, contou que Ritela é o nome dos assembleianos em Mato Grosso. 
 
Ritela se apresentou como soldado do partido e durante a pré-campanha percorreu os 141 municípios e recebeu carinho de fiéis e lideranças evangélicas. "Sou um soldado do partido e estou à disposição para ajudar a construir os projetos viáveis para o povo de Mato Grosso. Agradeço a cada manifestação de carinho pelo nosso projeto e estou pronto para somar no PTB", conta o pastor.
 
O PTB tem construído legenda para as cadeiras de estadual e federal. A sigla tem como pré-candidato ao Senado, Antônio Galvan e a somatória de forças serão decididas na convenção para a construção de uma chapa forte.

 
Com informações da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet