Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
06:17:47
informe o texto

Notícias / Variedades

03/08/2022 às 10:30

Fã devolve colar arrancado de Gusttavo Lima: 'Envergonhada'

A mulher entrou em contato com a cantora Karol Sampaio, justificou o ato e pediu desculpas por sua atitude

Metrópoles

Fã devolve colar arrancado de Gusttavo Lima: 'Envergonhada'

Foto: Reprodução

A cantora Karol Sampaio utilizou o Instagram para revelar que recebeu mensagens da fã que arrancou o colar de Gusttavo Lima, durante um show em São Luiz, Maranhão. Sem a identificar, a artista revelou que a mulher se arrependeu de seu ato e devolveu o acessório.

Karol contou que a moça mostrou o rosto e pediu ajuda para devolver o artista. “Ela está super envergonhada com toda situação. Ela puxou para puxar o Gusttavo Lima, porque ela queria falar e beijar ele, abraçar ele. Quando vê o artista assim [bem de perto], as pessoas enlouquecem, né? E ela puxou ele pelo colar e o colar veio. E aí, ela ficou super envergonhada”, explicou a artista.

A cantora contou ajudou a mulher a devolver o colar. Na noite de ontem, ela encontrou a mulher, que não quis mostrar o rosto e deixou o acessório arrancado. Algumas horas depois, a Karol esteve em contato com um membro da equipe de Gusttavo Lima fez a devolução.

Confira o vídeo:



Karol Sampaio também mostrou empatia com a mulher e defendeu a atitude da fã. “Enfim, quem não quer dar um beijo, um abraço no seu artista favorito? […] A bichinha está toda sem graça. É porque ela é muito fã e queria abraçar, ter um momento com ele. Mas já está tudo sendo resolvido”, completou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet