Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
02:36:35
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

08/08/2022 às 10:50

Voto de traição

Leiagora

Voto de traição

Foto: Reprodução

Deputados estaduais do PSD, Wilson Santos, Dr. Gimenez e Nininho, estão sendo taxados de traidores por membros da sigla por terem votado para que o partido coligasse com a candidatura de Márcia Pinheiro (PV) ao governo do Estado. Ela é a principal adversária do governador Mauro Mendes (União), candidato à reeleição.

Acontece que eles eram base do chefe do Executivo e sempre tiveram demandas e reivindicações atendidas pela atual gestão. Além disso, a poucas semanas atrás, os três parlamentares gritavam aos quatro cantos que o melhor para Mato Grosso seria a reeleição de Mauro Mendes.

Entre os aliados do governador que votaram contra a coligação estão Irajá Resende de Lacerda, filho do ex-senador José Lacerda, e Stephano Benevides do Carmo e Reck Júnior. O senador Carlos Fávaro, que costurou a aproximação do PSD com Márcia Pinheiro, se eximiu de votar.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet