Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:41:30
informe o texto

Notícias / Variedades

10/08/2022 às 14:40

Diretoria ordena e Jornal da Record passa a ser gravado após erros

Frequentes falhas técnicas no telejornal de Celso Freitas e Cristina Lemos irritaram alta direção da emissora

Metrópoles

Diretoria ordena e Jornal da Record passa a ser gravado após erros

Foto: Divulgação

A manhã desta quarta-feira (10/8) foi de correria e muita tensão na redação de jornalismo da Record TV, após um ordem da presidência informar a todos sobre uma drástica (e absurda) mudança no principal telejornal da emissora, que se aplicará a partir de hoje: o Jornal da Record, acredite, passará a ser totalmente gravado.

A coluna LeoDias apurou que gota d’água para que essa medida fosse tomada tem a ver as várias falhas técnicas que o telejornal tem apresentado ao vivo nas últimas semanas. Ontem, por exemplo, colocaram no ar uma matéria errada e isso teria irritado a alta direção, pois não se trata de algo pontual. Sobretudo, executivos da Record já eram bastante cobrados por essa falta de atenção.

Erros graves com o GC (gerador de caractéres) e também na hora de creditar um entrevistado, tudo isso era recorrente e foi anotado para uma criteriosa avaliação sobre o futuro do telejornal apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos.

A equipe do Jornal da Record foi chamada para uma reunião às pressas com a chefia, que acontecerá na tarde de hoje. Muita gente está enxergando essa situação como vergonhosa. Casos semelhantes já aconteceram no passado, no SBT, quando por ordem de Silvio Santos telejornais como SBT Notícias, SBT Notícias Breves e até o SBT Brasil chegaram a ser gravados em alguns períodos a fim de reduzir custos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet