Cuiabá, sábado, 18/05/2024
15:02:18
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

11/08/2022 às 08:16

Selo 'Cattani' de aprovação

Leiagora

Selo 'Cattani' de aprovação

Foto: Gabriela Arantes / Leiagora

Se depender da aprovação do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), a segunda suplência do senador Wellington Fagundes (PL) está garantida. Mesmo sendo um fiel seguidor do presidente Jair Bolsonaro (PL) e um combatente do comunismo, o parlamentar diz que gostou da ideia de que o segundo suplente de Fagundes seja o socialista Diógenes Jacobsen (PSB).
 
Segundo Cattani, quando teve a notícia que o PSB, partido que compõem a chapa Lula-Alckmin, iria indicar um nome para compor a chapa majoritária de Wellington, ele não concordou. “O PSB estava cantando o hino nacional da social-democracia, declarando amor ao comunismo”, disse o bolsonarista.
 
Porém, logo que ficou sabendo que esse suplente pode ser Diógenes, produtor rural de Nova Mutum, a ideia mudou. “Existem pessoas que estão no partido, mas não fazem parte da ideologia daquele partido, se a pessoa que vier na segunda suplência for o Diógenes, ele é produtor rural, eu conheço, não é de esquerda, eu aprovo!”, cravou o deputado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet