Cuiabá, domingo, 28/04/2024
12:25:48
informe o texto

Notícias / Variedades

10/08/2022 às 14:58

Gord Lewis é encontrado morto no Canadá; filho é o principal suspeito

O corpo do guitarrista da banda Teenage Head tinha vários ferimentos pelo corpo o que levantou a suspeita de homicídio

Metropoles

Gord Lewis é encontrado morto no Canadá; filho é o principal suspeito

Foto: Divulgação

O guitarrista Gord Lewis (foto em destaque), da banda Teenage Head, foi encontrado morto em seu apartamento no Canadá, no último final de semana. De acordo com o portal NME, o principal suspeito do assassinato é Jonathan Lewis, filho do músico.

Sara Beck, detetive do caso, afirmou em coletiva de imprensa que sua equipe na cidade de Hamilton foi informada que um homem na faixa dos 60 anos foi encontrado morto. As mensagens haviam sido mandadas pelo próprio Jonathan.

O guitarrista foi encontrado no sábado (7), e tinha vários ferimentos pelo corpo, o que levantou a possibilidade de homicídio.

Jonathan morava no apartamento com o pai e foi preso sob acusação de assassinato de segundo grau — ou seja, a morte de Gord não teria sido premeditada. “Ainda estamos procurando por testemunhas e estamos revisando as filmagens da área”, acrescentou a detetive.

No Facebook, a banda Teenage Heads lamentou a morte do guitarrista: “Estamos com o coração partido e ainda tentando processar a perda de nosso amigo, colega de banda e irmão Gord Lewis. Nossos corações estão com sua família e todos que o conheciam e o amavam. Gord foi uma força e uma inspiração para muitos. Você foi tirado de nós muito cedo.”
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet