Cuiabá, domingo, 28/04/2024
14:17:19
informe o texto

Notícias / Variedades

15/08/2022 às 08:50

Hagda, irmã de Whindersson, lança single e engata carreira musical

A cantora lançou Vida de Bêbado, na última semana, e falou sobre os sonhos na música, assim como a preparação para um reality

Metrópoles

Hagda, irmã de Whindersson, lança single e engata carreira musical

Foto: Reprodução

“Não sou o cara, mas sou a irmã dele” é o bordão de Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes. Recentemente, a artista lançou o seu mais novo single, Vida de Bêbado, e busca explodir na música com canções autorais. Cantora desde o ano passado, quando estreou a carreira com Melhor Assim, ela está investindo na nova profissão.

Em uma conversa com o Metrópoles, Hagda contou sobre o seu início na música, que virou um plano profissional após brincadeiras de cover, os planos para um reality show e ainda sobre a sua relação com Whindersson.

Hagda Kerolayne é piauiense e tem 25 anos de idade. O single de estreia foi Melhor Assim, lançado em 2021. Entretanto, a música sempre esteve presente na vida da cantora, mesmo que fora do âmbito profissional. “Eu gostava de brincar de cantar, no caso, fazendo cover, cantando no chuveiro mesmo”, falou.

Antes de se aventurar profissionalmente no mundo musical, Hagda ainda passou por outras áreas. “Eu sou formada em direito, lutei karatê por muitos anos, já fui vice-campeã mundial em 2012. Meu ramo era o esporte. A música é algo bem novo para mim”, explicou.

Apesar de ter começado agora na música, Hagda revelou que está gostando muito de cantar, mas que precisou de um empurrãozinho para pegar o microfone. “Foi por incentivo dos amigos, dos empresários. Eu nunca tive essa vontade de cantar em si. Com tanto incentivo, eu decidi me dar essa oportunidade”, completou.

Vida de Bêbado

O single lançado por Hagda recentemente foi levado à cantora por um amigo, Laurindo. Os dois costumavam conversar muito sobre músicas e a irmã de Whindersson sempre ajudou o ajudou com as canções. E foi, dessa maneira, que ela recebeu Vida de Bêbado: “Eu fiquei muito apaixonada, foi um presentaço que ele me deu e eu espero que bombe pelo Brasil inteiro”.

A empolgação acompanhou a artista nas gravações e ela se mostrou realizada com o resultado. “Eu gravei com emoção, com alegria. Eu gostei logo de cara, foi algo sensacional. Eu já sabia que ia ficar ao meu gosto e eu espero que seja o gosto das pessoas. Eu escuto todos os dias, não é só porque é minha, mas está muito boa, muito legal”, apontou.

Músicas e inspirações

Lançada em 2021, a canção Melhor Assim foi a estreia de Hagda como cantora e estourou de forma imediata: “Eu até me assustei um pouco. A repercussão dela foi gigantesca, a gente não esperava isso tudo”.

Apesar de curtir o lançamento, o sucesso também trouxe um ponto negativo, que precisou de um tempo para que a artista aceitasse. “As críticas das pessoas, mas não construtivas, aquelas que não servem para nada e, querendo ou não, você consome um pouco”, explicou.

Mas, depois de um tempo, ela aprendeu a lidar com tudo isso e está sempre aberta a opiniões alheias. “As pessoas podem falar o que quiser, mas o seu sonho ninguém pode tirar, só você mesmo, então deixei para lá e estou aí com outras músicas novas”, garante.

Quando o assunto é o microfone, Hagda revelou que tem inúmeras inspirações, já que gosta e consome diversos tipos de ritmos: “Marília Mendonça, Simone e Simaria, João Gomes, Tarcísio, Poze do Rodo, Luiza, Mari Fernandez, são pessoas que eu ouço as músicas e me identifico. Além de cantores, admiro o ser humano que eles são”.

Planejamento

Hagda já retornou aos trabalhos após o lançamento do single. “Eu tenho algumas outras músicas mais prontas, outras para gravar. Estamos correndo contra o tempo, mas vai dar tudo certo, tudo na sua devida hora”, explicitou.

A irmã de Whindersson Nunes também está com um projeto além da carreira artística e que vai lhe render outros frutos. “Eu vou entrar em um reality show, Cruzeiro Colorido, e, quando eu estiver lá, vai sair outro single. Eu não sei o que pode me esperar, mas eu espero que sejam muitos trabalhos, campanhas, músicas novas, outros realitys, estou aberta para isso”, pontuou.

Cruzeiro Colorido é um reality LGBTQI+, criado pelo ex-jogador Jardel, contará com 14 participantes e um prêmio de R$ 700 mil. A apresentação ficará por conta de David Brazil e Nicole Bahls. A estreia da atração está marcada para o dia 28 de agosto e será realizada na ilha de Sundara, em Angra dos Reis (RJ).

Relação com Whindersson Nunes

A principal inspiração de Hagda é o seu irmão mais velho. E, como ela mesmo diz, “não poderia deixar de ser”. Como os dois moravam juntos no Piauí, a cantora viu todo o crescimento e toda a correria de Whindersson. E, por conta disso, recebe muitos conselhos e cuidados do youtuber.

“Ele é meu irmãozinho, meu amor. Ele me mostra caminhos, eu o admiro demais, tem uma inteligência, criatividade enorme e eu gostaria de ser a metade da pessoa que ele é. Ele me ajuda de todas as formas, mesmo com a correria do dia a dia e eu espero um dia ser um pouquinho do que ele é, ter a metade da correria que ele tem. Ele é um cara sensacional”, se derrete Hagda.

Foi Whind, apelido carinhoso de Hagda, inclusive, que escreveu uma das canções que ainda está por vir, intitulada como Desce Cachaça. “Ele escreveu para mim, mandou um áudio na mesma hora”

O bordão utilizado por Hagda Kerolayne, “eu não sou o cara, mas sou a irmã dele”, foi criado por Whindersson Nunes, como uma forma de pegar impulso em comparações entre os dois. “Ele me falou para eu pegar isso de inspiração, deixar as pessoas falarem: ‘As pessoas vão ver que você é minha irmã e que temos orgulho disso’. Vai estar em todas as músicas porque é sem igual”, concluiu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet