Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
01:24:32
informe o texto

Notícias / Variedades

15/08/2022 às 11:29

Ex-marido de Britney Spears é condenado por invadir casamento da cantora

Jason Alexander foi sentenciado a 64 dias de prisão, tempo que já foi cumprido por ele. Alexander chegou a fazer uma transmissão ao vivo de dentro do espaço onde aconteceu a cerimônia

Do G1

Ex-marido de Britney Spears é condenado por invadir casamento da cantora

Foto: Reprodução

O ex-marido da cantora Britney Spears, Jason Alexander, foi condenado na quinta-feira (11) por invasão e agressão. Ele foi detido ao invadir o espaço da cerimônia de casamento da artista em junho. Alexander aceitou a condenação.

Um juiz sentenciou Alexander a 64 dias de prisão, o que já foi cumprido por ele. No dia 9 de junho, ele entrou no espaço onde acontecia a cerimônia de casamento de Britney com Sam Asghari. Alexander chegou a fazer uma transmissão ao vivo em seu perfil do Instagram dentro do local, e foi contido por seguranças em seguida.

Segundo o TMZ, ele disse que Britney o convidou. Seu vídeo o mostrava andando pela casa da artista procurando por ela. Ao ser detido, ele disse: "Ela é minha primeira esposa, minha única esposa."

A polícia do Condado de Ventura foi acionada e Alexander foi levado para uma prisão local.

Amigos de infância, Britney e Alexander se casaram, em 2004. Mas a união foi anulada após 55 horas.

Liberdade após fim da tutela

Juntos desde 2016, depois de se conhecerem no set do clipe de “Slumber Party", Britney e Asghari anunciaram que estavam noivos em setembro de 2021, dois meses antes de a cantora se ver livre da tutela do pai após a determinação da juíza, em novembro.

A cerimônia privada do casamento aconteceu em junho no condado de Ventura, na Califórnia. A festa teve cerca de 60 convidados, entre eles, amigos famosos, como Madonna, Paris Hilton, Kathy Hilton e Drew Barrymore. Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James, de 15, filhos da cantora com Kevin Federline, não participaram do evento.

A artista chegou a engravidar de Asghari, mas perdeu o bebê em maio. O desejo de ter outro filho foi falado por Britney no emblemático depoimento que a cantora deu no caso da tutela em junho de 2021. Ela chegou a dizer que era impedida de se casar e engravidar.

"Eu tenho um DIU em meu corpo agora que não me deixa ter um bebê e meus tutores não me deixam ir ao médico para retirá-lo", afirmou a cantora na época.

A decisão que tornou Britney livre foi dada em novembro do ano passado. Jamie Spears controlou a vida e as finanças da filha por 13 anos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet