Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
10:14:48
informe o texto

Notícias / Variedades

20/08/2022 às 11:22

Vanessa da Mata rasga elogios a João Gomes: “Ele é um sucesso”

Entrevistada por este colunista, ela apontou o jovem como um menino de muito talento e que não irá se deslumbrar com a fama

Leo Dias

Vanessa da Mata rasga elogios a João Gomes: “Ele é um sucesso”

Foto: Divulgação

A coluna LeoDias esteve presente nos bastidores da gravação do novo DVD do cantor João Gomes, que aconteceu nesta quinta-feira (18/8), e Vanessa Mata foi uma das participações especiais deste projeto grandioso que parou o Recife. Entrevistada por este colunista, ela apontou o jovem como um menino de muito talento e que não irá se deslumbrar com a fama.

“A mãe do João me ouvia muito e ele, primeiro, gravou uma música minha chamada Amado. Essa música é minha com o Marcelo Jeneci. E depois ele pegou uma música só minha que é a Só Você E Eu, que foi a que nós cantamos por último [no DVD] e ele é um sucesso! Ele é um menino muito coração, muito humilde e amoroso”, disse a cantora.

Vanessa, que é um ícone da MPB, aponta o coração de João, além de todo o talento, é claro, como um dos fatores que fizeram dele um dos nomes mais amados da atualidade: “Tem muita gente começando hoje e que se deslumbra muito rápido. Ele abriu o próprio coração [nas músicas] e é extremamente amoroso. João fala de religião de uma maneira tranquila e sem ser pedante, sem querer convencer ninguém. Ele é muito puro”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet