Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:38:19
informe o texto

Notícias / Polícia

20/08/2022 às 14:37

Suspeitos de matar homem por engano são presos 5 meses depois do crime

Vítima usava um boné semelhante ao do alvo e foi atingida após ser confundida pelos criminosos

Rodrigo Maciel Meloni

Suspeitos de matar homem por engano são presos 5 meses depois do crime

Foto: Reprodução / Vídeo

Três pessoas envolvidas em um homicídio ocorrido em março deste ano, no município de Bom Jesus (GO), tiveram mandados de prisão temporária cumpridos, na madrugada dessa sexta-feira (19), em ação conjunta da Polícia Civil de Mato Grosso e Polícia Civil de Goiás. A arma utilizada no crime já havia sido apreendida.

As investigações do crime, ocorrido em março de 2022, apontaram que a vítima, Josemar Batista Guedes, de 59 anos, foi morta por engano, sendo confundida com o verdadeiro alvo dos criminosos. O crime teria sido motivado por uma briga entre facções criminosas ocorrida dois dias antes dos fatos.

Na ocasião, os homicidas pretendiam matar outra pessoa, que se encontrava no mesmo estabelecimento, e, como os dois usavam bonés vermelho, o atirador se confundiu e executou a vítima, que não tinha antecedente criminal.

Dois coautores do crime tiveram os mandados de prisão cumpridos na cidade de Bom Jesus, entre eles a pessoa que pilotava a motocicleta que transportou o atirador ao local do crime. O terceiro suspeito, identificado como o executor dos disparos, foi preso por policiais civis em Alto Boa Vista.

 
Segundo a PC, Josemar morava na cidade há menos de dois meses e não tinha nenhum registro criminal.

Os três suspeitos foram levados para a delegacia de Bom Jesus, onde seguem presos pelo crime de homicídio com pena de até 20 anos de reclusão.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet