Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
10:01:41
informe o texto

Notícias / Geral

06/09/2022 às 19:52

Independência volta a ser comemorada com desfile cívico-militar em Mato Grosso

O evento ocorre na Praça Santos Dumont, na Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá

Leiagora

Independência volta a ser comemorada com desfile cívico-militar em Mato Grosso

Foto: Reprodução

Após dois anos da pandemia da covid-19, o Dia da Independência do Brasil (7 de setembro) volta a ser comemorado com desfile cívico-militar em Mato Grosso. A programação se inicia às 7h desta quarta-feira (7), com o Hino Nacional Brasileiro, seguido da revista à tropa formada.

O evento ocorre na Praça Santos Dumont, na Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá. O desfile cívico-militar conta com apresentações da Marinha, Exército, Aeronáutica, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. O evento segue com o desfile da cavalaria da PM e das aeronaves do Ciopaer.

Também desfilam a banda de música da Guarda Municipal de Várzea Grande, 11 escolas e as respectivas fanfarras, o Grupo de Escoteiro Uniselva, o Clube de Desbravadores, a União da Mocidade das Assembleias de Deus de Cuiabá e Região (Umadecre), o Grupo de Mulheres Motociclistas - Ladies of Road, e o Clube do Carro Antigo de Cuiabá.

A previsão é que o evento se encerre por volta das 9h.
 
Interdições no trânsito
 
Para garantir o acesso da população à Avenida Getúlio Vargas no horário do desfile, bem como a segurança dos participantes, a Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) ficará responsável pelo fechamento de vias próximas. Durante o evento, a Avenida Getúlio Vargas estará fechada do cruzamento com a Rua Barão de Melgaço até a Praça do Choppão. O motorista que precisar acessar a região deverá buscar rotas alternativas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet