Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
07:52:12
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

09/09/2022 às 16:48

Shopping de Cuiabá lança promoção com descontos de até 70%

Durante os 9 dias de liquidação, os clientes terão acesso a milhares de produtos com preço promocional

Leiagora

Shopping de Cuiabá lança promoção com descontos de até 70%

Foto: Assessoria

A maior liquidação do Shopping 3 Américas, a "Triquida" de 2022, começa nesta sexta-feira (9). Milhares de produtos de todas as lojas vão ser comercializados com até 70% de desconto. 

A promoção, que acontece já há 11 anos, inicia na semana da Independência do Brasil e segue até o dia 18 de setembro. Todas as marcas do empreendimento participam da ação, que visa propiciar preços mais atrativos ao consumidor. 

“Muitos clientes esperam essa época do ano para poder investir mais nas compras e o nosso intuito é esse, fomentar o mercado tanto para o cliente, quanto para os lojistas”, comentou o gerente de marketing Patrick

Fundado em 1996, o empreendimento foi inaugurado com apenas 95 lojas e hoje conta com 177 estabelecimentos. Ampliação que foi possível graças à expansão do espaço físico, que, agora, passa por uma nova reforma interna.

Vanderlei Corrêa, superintendente responsável pelo bloco A, comenta que estão sendo prospectadas mudanças estruturais e que, em breve, os clientes terão novidades.

“Estamos em obras para a construção de um novo corredor que consiga comportar mais lojas, inclusive uma âncora, que é uma grande marca. A população pode esperar um ambiente mais reformulado, amplo e com mais opções de mix e quiosques”, disse.
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet