Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
06:30:52
informe o texto

Notícias / Variedades

13/09/2022 às 15:35

Rei Charles III dá novo 'piti' ao tentar usar caneta: 'Odeio isso'

Após errar a data ao assinar um documento, monarca reclamou de aparente vazamento no instrumento usado para escrever

Metrópoles

Rei Charles III dá novo 'piti' ao tentar usar caneta: 'Odeio isso'

Foto: Max Mumby/Indigo/Getty Images

O rei Charles III voltou a dar “piti” ao ter problema na hora de assinar um documento em cerimônia na Irlanda do Norte, nesta terça-feira (13/9). Em vídeo que circula na web, o monarca se mostra irritado ao errar a data e ser “deixado” na mão pela caneta, que vaza tinta. Ele entrega o item para a esposa, Camilla, e esbraveja: “Eu odeio isso”. A cena aconteceu no Castelo de Hillsborough.

“Eu não suporto essa maldita coisa. Elas fazem isso toda vez”, reclama o filho da rainha Elizabeth II, que está à frente da coroa desde a última quinta-feira (8/9), quando a soberana morreu, aos 96 anos.

Veja:



Relembre

Na manhã do último sábado (10/9), ocorreu a proclamação de Charles III como o novo rei do Reino Unido. Contudo, o que realmente chamou a atenção do público foi um “piti” dado pelo monarca durante a solenidade.

No instante em que foi assinar o documento para ser proclamado rei, Charles pediu a um dos ajudantes que retirasse a caixa da caneta de sua mesa. Para isso, o monarca acenou energeticamente, mais de uma vez, e o momento não passou despercebido.

A internet, é claro, reagiu à cena. “Bem, esse é o próximo passo. Extraordinário para testemunhar. O rei Charles está um pouco perturbado com a situação da caneta”, disse uma usuária do Twitter. Outra pessoa garantiu que o momento de “fúria” do rei foi o ponto alto do acontecimento.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet