Cuiabá, domingo, 28/04/2024
13:39:24
informe o texto

Notícias / Variedades

19/09/2022 às 17:55

Aos 55 anos, Claudia Raia está grávida do 3º filho

A informação foi confirmada pela atriz nesta segunda-feira (19)

Leiagora

Aos 55 anos, Claudia Raia está grávida do 3º filho

Foto: Metrópoles

Mais uma famosa vai dar à luz em breve! A coluna LeoDias descobriu na sexta-feira (16/9) que Claudia Raia, no auge de seus 55 anos, está grávida. Nesta segunda-feira (19/9), ela confirmou a informação com um post no Instagram. Este será o 3º filho da atriz. Ela já é mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia.

Para conseguir a gravidez aos 55 anos, a atriz foi atrás do que há de melhor na medicina. Segundo fontes próximas, Claudia Raia usou de óvulos congelados e inseminação artificial para conseguir a terceira gestação. A atriz já está no 3º mês de gravidez e já é possível ver os primeiros sinais de barriga em Claudia Raia.

Este será o primeiro filho da atriz com Jarbas de Mello, 53 anos. O clima entre amigos e família é de pura animação e alegria. A coluna LeoDias deseja toda a felicidade do mundo ao casal e muita saúde a criança que está por vir!

 
Metrópoles 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet