Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:10:28
informe o texto

Notícias / Variedades

21/09/2022 às 08:17

Coluna revela quanto Justin Bieber ganhou para o Rock in Rio

Com 23 músicas performadas em 1 hora e 35 minutos de show, cantor canadense embolsou valor absurdamente alto com o festival

Metrópoles

Coluna revela quanto Justin Bieber ganhou para o Rock in Rio

Foto: Divulgação

Desde a apresentação de Justin Bieber no Rock in Rio, há duas semanas, a coluna LeoDias não sossegou até descobrir quanto exatamente o cantor embolsou para desembarcar no Brasil e cantar 23 músicas no palco da Cidade do Rock. Pois bem! Após todos estes dias de apuração, a informação precisa sobre o valor transferido para a conta bancária do artista canadense chegou, e é pra deixar qualquer um assustado.

Justin Bieber recebeu 5 milhões de dólares, o equivalente a bem mais que R$ 26 milhões de reais para participar do festival. O cantor de 28 anos foi a última atração do Palco Mundo no domingo (4) e também uma das atrações mais esperadas. Sem camisa, ele juntou marra, talento e vocal suave num show emocionante, mas sem surpresas.

Bieber chegou no Brasil poucas horas antes de se apresentar, aterrissou em Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro, acompanhado é claro por sua esposa, Hailey Bieber. O momento histórico, inclusive, marcou sua última apresentação dele antes do cancelamento da Justice World Tour, uma informação exclusiva da coluna LeoDias que parou o mundo do entretenimento e ganhou manchetes nacionais e internacionais.

Dois dias depois da apresentação, Bieber confirmou a amarga informação veiculada neste espaço. “Depois de sair do palco [do Rock in Rio], a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto”, escreveu o cantor no desabafo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet