Cuiabá, domingo, 28/04/2024
23:42:52
informe o texto

Notícias / Variedades

21/09/2022 às 08:30

Saiba como peões da Fazenda mantinham contato externo no confinamento

Pétala, Deborah e Bruno são alguns dos participantes que conseguiram obter informações externas

Metrópoles

Saiba como peões da Fazenda mantinham contato externo no confinamento

Foto: Reprodução

Uma informação que já circulava dentro dos portões de Itapecerica da Serra foi confirmada por Pétala Barreiros e Bruno Tálamo: alguns peões de A Fazenda 14 conseguiram informações externas no período de pré-confinamento e se mantiveram em contato com a família. A coluna te conta agora como eles fizeram isso.

Em conversa com Deolane Bezerra, Tiago Ramos, Thomaz Costa e Lucas Santos, Pétala afirmou que falava com a mãe pelo aplicativo da Netflix. A informação surpreendeu o fazendeiro da semana, que foi questionado pela influenciadora: “Você não?” Segundo a peoa, Deborah Albuquerque fazia a mesma coisa, mas pelo DisneyPlus.

O que ainda não havia sido explicado era a forma que essa comunicação acontecia. A estratégia foi explicada por Bruno Tálamo, em conversa com André Marinho: “Pelo Netflix, eu tava com o tablet lá, com os nomes nas janelinhas (perfis). A minha esposa alterava os nomes, entendeu? Tipo assim: Flamengo 2×1.”

Não entendeu? A gente explica: no pré-confinamento, os peões ganharam tablets com acesso a aplicativos de streaming, como Netflix e Disney Plus, para passarem o tempo. Embora o contato com o mundo exterior seja proibido, alguns dos confinados se comunicavam com a família por estarem com a conta pessoal nos tablets. Assim, com um perfil para cada pessoa da própria família, ao invés de nomes embaixo de cada “janelinha”, os dois lados colocavam palavras, que juntas formavam uma frase.

O perfil @portaldereality, do Twitter, fez uma simulação de como Pétala e sua mãe teria se comunicado, por exemplo, quando a última perguntou a filha: “Filha, você não quer desistir?”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet