Cuiabá, domingo, 28/04/2024
22:43:03
informe o texto

Notícias / Polícia

24/09/2022 às 15:45

Jovem de 18 anos é presa em flagrante por tráfico de drogas

Ela confessou que os entorpecentes seriam vendidos em uma região próxima aos bares do Porto do Baé

Paulo Henrique Fanaia

Jovem de 18 anos é presa em flagrante por tráfico de drogas

Foto: PM / MT

Uma jovem de 18 anos foi presa em flagrante na noite dessa sexta-feira (23) por tráfico de drogas no bairro Serrinha, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). A garota foi presa no momento em que comercializava os entorpecentes com mais três jovens que iriam vender as drogas na região do “Porto do Baé”.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, após inúmeras denúncias anônimas informando que na rua estaria sendo realizada a venda de entorpecentes, a equipe de Força Tática intensificou o policiamento na região. Ao passarem pelo local, os policiais visualizaram os quatro indivíduos em atitude suspeita, onde um dos homens entregava um saco branco para a mulher.
 
Foi realizada a abordagem dos indivíduos, onde nada foi encontrado com os três homens, porém, ao ser realizada busca pessoal na mulher, foi localizado uma porção de maconha e outras três porções de substância análoga a cocaína.
 
Ao serem indagados, a suspeita disse que era dona das drogas e que estaria vendendo o material aos homens. Ela também confessou que o que sobrasse daquela transação, seria comercializado em um dos bares da região do "Porto do Baé".
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet