Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:32:24
informe o texto

Notícias / Polícia

24/09/2022 às 18:00

Motorista de caminhão surta e tenta matar funcionários de empresa de grãos

O suspeito se recusou a fazer um frete contratado

Paulo Henrique Fanaia

Motorista de caminhão surta e tenta matar funcionários de empresa de grãos

Foto: Imagem Ilustrativa

Um motorista de caminhão foi preso em flagrante após ameaçar de morte os funcionários de uma empresa que armazena sementes de soja, na tarde dessa sexta-feira (23) no município de Canarana (720 km de Cuiabá). De acordo com as vítimas, o suspeito foi contratado para levar a soja até uma fazenda, mas em certo momento ele surtou e passou a ameaçar os funcionários.
 
A Polícia Militar foi acionada pelas próprias vítimas. logo que chegaram no local encontraram o suspeito muito exaltado e ameaçando os funcionários da empresa. Mesmo com a presença da polícia, o suspeito ainda correu atrás de uma das vítimas, tendo que ser contido pelos policiais que estavam no local.
 
Os funcionários contaram que o homem se recusou a fazer o frete e sem motivo aparente quis agredir as pessoas que estavam na empresa. O motorista do caminhão foi detido e encaminhado pra a delegacia.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet