Cuiabá, domingo, 28/04/2024
20:19:17
informe o texto

Notícias / Polícia

25/09/2022 às 08:30

Homem tenta matar a esposa e a própria filha com um facão

As vítimas foram salvas após se esconderem no banheiro da casa e pedirem ajuda à polícia

Paulo Henrique Fanaia

Homem tenta matar a esposa e a própria filha com um facão

Foto: Reprodução

Transtornado, um homem de 48 anos foi preso em flagrante ameaçando de morte com um facão a esposa e a própria filha na tarde desse sábado (24), no bairro Itamarati, em Nova Olímpia (204 km de Cuiabá). As vítimas se esconderam dentro do banheiro da casa onde moravam e conseguiram pedir ajuda para a Polícia Militar.
 
Era por volta das 17h quando a polícia recebeu o pedido de socorro da mulher. Ela chorava muito e dizia que o marido estava descontrolado e com um facão ameaçava matar ela e a filha. De imediato, os policiais foram até a casa da mulher e do lado de fora conseguiram ouvir os gritos da mulher e barulhos de uma pessoa esmurrando uma porta.
 
O portão da casa estava trancado, o que fez com que os policiais tivessem que pular o muro. Dentro da casa eles avistaram o suspeito segurando um facão e batendo na porta do banheiro. Mesmo com ordem de se render, o homem não parou de ameaçar as vitimas e disse à polícia que não seria preso.
 
Após muita conversa, os policiais conseguiram conter o suspeito e tirar as vítimas do banheiro com segurança.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet