Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
01:36:58
informe o texto

Notícias / Polícia

25/09/2022 às 09:15

Dona de imóvel leva susto ao encontrar casa com paredes sujas de sangue e um cabo de machado quebrado

Dentro da casa havia uma tornozeleira eletrônica rompida

Paulo Henrique Fanaia

Dona de imóvel leva susto ao encontrar casa com paredes sujas de sangue e um cabo de machado quebrado

Foto: PJC - MT

Uma senhora locadora de um imóvel localizado no bairro Novo Colorado, em Cuiabá, teve uma surpresa na tarde desse sábado (24) ao encontrar dentro da casa um cabo de machado quebrado, uma tornozeleira eletrônica rompida e a parede do imóvel suja de sangue. Ela contou à polícia que o antigo locatário do imóvel abandonou a casa há cerca de um mês e que não sabia para onde o homem tinha se mudado.
 
A mulher contou à polícia que no mês de maio alugou a casa para uma família. Acontece que o locatário pagou apenas os dois primeiros meses que morou no imóvel. Devido às dívidas, a mulher pediu para que o homem desocupasse a residência. Há um mês atrás, o locatário saiu da casa, porém, estranhamente deixou para trás todos os móveis e objetos pessoais.
 
Nesse sábado, a dona do imóvel resolveu ir até a casa para fazer uma limpeza, mas logo que chegou na residência percebeu que a porta estava aberta e tinha um mau cheiro muito forte v indo de dentro da casa. Ela levou um susto ao entrar na casa e encontrar a parede suja de sangue, o cabo de machado quebrado e a tornozeleira eletrônica rompida.
 
Em investigação preliminar, a polícia constatou que a tornozeleira pertencia a um homem com passagens criminais de estupro e homicídio. A casa foi fechada e a Polícia Civil irá investigar o fato.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet