Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:45:31
informe o texto

Notícias / Polícia

25/09/2022 às 10:30

Garota de 21 anos é assediada e ameaçada de morte dentro do mercado onde trabalha

O suspeito vinha assediando a mulher há dias e na data do fato ele portava uma faca na cintura

Paulo Henrique Fanaia

Garota de 21 anos é assediada e ameaçada de morte dentro do mercado onde trabalha

Foto: Reprodução

Uma garota de 21 anos foi assediada sexualmente e ameaçada de morte por um cliente do mercado onde ela trabalha localizado na cidade de Primavera do Leste (236 km de Cuiabá). O crime aconteceu na noite desse sábado (24), o suspeito foi preso com a ajuda de pessoas que estavam no local.
 
A vítima contou à policia que vinha sendo assediada perlo suspeito há alguns dias. Na noite desse sábado ela estava repondo a mercadoria do estabelecimento quando o suspeito chegou do seu lado dizendo que queria lamber a mulher e depois passou as mãos no cabelo da vítima.
 
Assustada, a moça chamou o gerente do mercado e pediu ajuda. Mesmo ao lado do gerente, o suspeito continuou assediando a mulher dizendo que sabia onde ela morava e queria manter relações com ela. Um policial militar a paisana estava no local e interviu na situação.
 
O suspeito então tirou uma faca da cintura e disse que iria matar o policial. Após conversa, o suspeito saiu correndo do local.
 
Tempos depois, o homem voltou ao mercado ainda mais exaltado e dizendo que iria resolver um problema com uma pessoa, momento em que polícia chegou no estabelecimento e o prendeu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet