Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:11:32
informe o texto

Notícias / Polícia

25/09/2022 às 10:03

Jovem de 25 anos morre carbonizada após lancha explodir em Lucas do Rio Verde

Três pessoas que estavam na embarcação foram arremessadas na água e tiveram ferimentos graves

Paulo Henrique Fanaia

Jovem de 25 anos morre carbonizada após lancha explodir em Lucas do Rio Verde

Foto: Reprodução CBM e Redes Sociais

Uma jovem de 25 anos morreu carbonizada após uma lancha de passeio explodir na tarde desse sábado (24) no Lago Romancini, em Lucas do Rio Verde (353 km de Cuiabá). Três homens que estavam no barco foram arremessados para fora da embarcação e sofreram queimaduras graves. Eles foram salvos por pessoas que presenciaram o acidente.
 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMT), o acidente ocorreu por volta das 15h. Testemunhas contaram que ouviram uma explosão muito forte e que pessoas haviam sido arremessadas para fora da lancha e uma outra havia ficado presa nos escombros em chamas da embarcação.
 
Os bombeiros chegaram no local e foram avisados que três homens haviam sido socorridos por populares e encaminhados para o Hospital São Lucas. Rapidamente, o CBM fez o combate às chamas, mas não encontrou o corpo da quarta vítima, que foi identificada como Rita de Cássia Fernandes Lírio.
 
Com o fogo contido, os bombeiros fizeram buscas pelo corpo, mas não tiveram sucesso na localização. Como a noite já estava se aproximando, os bombeiros decidiram encerrar as buscas e continuar na manhã deste domingo (25).
 
Hoje pela manhã, os bombeiros conseguiram localizara o corpo de Rita que estava completamente carbonizado entre os destroços do acidente que está sendo investigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet