Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:37:53
informe o texto

Notícias / Polícia

25/09/2022 às 11:45

Vídeo mostra rastro deixado por ladrão que invadiu agência do Itaú na Av do CPA

Katiana Pereira

Vídeo mostra rastro deixado por ladrão que invadiu agência do Itaú na Av do CPA

Foto: Ascom/PMMT

Um vídeo divulgado pela Polícia Militar mostra o rastro deixado por um homem de 42 anos, que foi preso em flagrante depois de invadir a agência do Banco Itaú, localizado na avenida do CPA, na tarde de sábado (24), como já noticiado pelo Leiagora.

Conforme boletim de ocorrência, um morador do edifício Caravelas havia flagrado um homem entrando pelo telo da referida agência. A testemunha fez uma ligação via Ciosp e as viaturas foram encaminhadas para o local e fizeram um cerco.

O homem foi encaminhado até a central de flagrantes e foi constatado que o mesmo já possui várias passagens criminais. Conforme apurou a reportagem, o suspeito furtou dois notebooks, que foram recuperados pelos policiais.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet