Cuiabá, domingo, 28/04/2024
16:02:08
informe o texto

Notícias / Polícia

26/09/2022 às 16:17

Miss e cabeleireiro se desentendem e trocam socos e chutes em salão da Capital

Apesar de amigos há anos, a miss relata que estava cansada das piadas transfóbicas e acabou brigando com o colega

Paulo Henrique Fanaia

Miss e cabeleireiro se desentendem e trocam socos e chutes em salão da Capital

Foto: Reprodução Redes Sociais

O cabeleireiro David Silvério e a Miss Mato Grosso Supranational 2022, Isabelle Castro, se desentenderam nesse sábado (24) no salão onde trabalham em Cuiabá e foram às vias de fato com direito a chute e arranhões. Os dois estavam em horário de almoço quando a discussão aconteceu. Isabelle foi a primeira mulher transgênero a ganhar o título de miss na Capital. 
 
O Leiagora foi procurado por David que, após ver que a briga teve repercussão nas mídias, quis contar a sua versão dos fatos. Ele conta que é amigo de Isabelle, há cerca de quatro anos e que os dois sempre tiveram liberdade de brincar um com outro, fazendo piadas sobre aparência e com coisas do dia a dia. Segundo ele, no sábado Isabelle estava almoçando no salão e ele começou a fazer brincadeiras com ela.
 
Em certo momento, a Miss ficou brava e jogou um pote de marmita nele, momento em que David arremessou um outro pote nela. Ele conta que Isabelle jogou um copo com água e a partir daí começou a briga.
 
No boletim de ocorrência registrado por David, consta que Isabelle o arranhou e ainda bateu a cabeça do cabeleireiro na mesa, momento em que ele acertou um chute na boca de Isabelle.
 
Pelas fotos enviadas à nossa redação, é possível ver que David ficou com o rosto marcado pelos arranhões.
 
O outro lado da história
 
O Leiagora ligou para Isabelle para ouvir a sua versão da história. A Miss confirmou que é amiga de David há mais de cinco anos e que os dois tinham a liberdade de frequentar a casa um do outro.
 
Segundo ela, há cerca de duas semanas as brincadeiras feitas por David tem passado dos limites. Ela conta que o amigo vem fazendo piadas sobre sua aparência e tem feito comentários de cunho transofóbico, chamando a miss de “traveco”.
 
Ela confirma que no sábado eles estavam almoçando quando David começou a fazer as piadas e os comentários preconceituosos contra ela. A maquiadora diz que pediu para que o colega parasse com as brincadeiras, pois, se não parasse, ela iria partir para cima do rapaz, momento em que ele a desafiou.
 
Nos relatos de Isabelle, David jogou uma marmita contra ela e ela revidou a agressão. Logo após, David teria arremessado um copo com água nela e ela revidou, momento em que os dois foram às vias de fato.
 
Isabelle fez um boletim de ocorrência e nega que tenha batido com a cabeça de David na mesa e reconhece que se excedeu, mas só o fez pois estava cansada das piadas e brincadeiras.
 
Na noite desse domingo (25) Isabelle enviou uma mensagem de desculpas ao amigo, mas até o momento não obteve respostas. Ambas as partes dizem que não tem o interesse de representar criminalmente um contra o outro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet