Cuiabá, sábado, 27/04/2024
10:23:40
informe o texto

Notícias / Política

07/10/2022 às 08:14

Lilo minimiza acusação de Paccola sobre suposta 'quadrilha' de vereadores

O vereador disse que não tem nada substancial na acusação

Da Redação - Gabriella Arantes / Reportagem local - Paulo Henrique Fanaia

Lilo minimiza acusação de Paccola sobre suposta 'quadrilha' de vereadores

Foto: Paulo Henrique Fanaia/Leiagora

O vereador e presidente da Comissão de Ética da Câmara de Cuiabá, Lilo Pinheiro (PDT), afirmou que não tem nada substancial na acusação do vereador cassado Marcos Paccola (Republicanos), sobre suposta 'quadrilha' de vereadores no Legislativo municipal. 

“Eu creio que o vereador Paccola estava de cabeça quente, eu não creio que tenha algo substancial nesse sentido. Até porque ele conhece a postura de todos nós e foi um longo processo que durou quatro meses”, ressaltou o vereador nessa quinta-feira (6).

Lilo ainda disse que não imaginava essa atitude do tenente-coronel. “Externo meu respeito a ele, mas a gente está aqui para todo e qualquer tipo de esclarecimento necessário”, concluiu.

Leia também - Paccola é cassado por quebra de decoro pelo homicídio de servidor público

Em vídeo postado em suas redes sociais na manhã dessa quinta, Paccola afirma que está com a consciência tranquila, e diz que agora é uma questão de honra desarticular esse grupo que ele classifica como “quadrilha”. 

O tenente-coronel foi cassado por 13 votos na sessão realizada na manhã da quarta (5), a medida é reflexo da morte do agente socioeducativo Alexandre Miyagawa, de 41 anos. O servidor público foi morto a tiros pelo parlamentar em 1º de julho deste ano. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet