Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:10:45
informe o texto

Notícias / Política

06/10/2022 às 10:55

Paccola cita honra e aposta em retorno para derrubar 'quadrilha' de vereadores

Em vídeo postado em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (5), ele afirma que está com a sua consciência tranquila

Kamila Arruda

Paccola cita honra e aposta em retorno para derrubar 'quadrilha' de vereadores

Foto: Reprodução

A cassação parece não ter amedrontado o vereador tenente-coronel Marcos Paccola (Republicanos). Mesmo sem mandato, o parlamentar garante que não vai se calar e promete derrubar o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), e alguns vereadores da Capital, os quais ele acusa de corrupção.

Em vídeo postado em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (5), Paccola afirma que está com a sua consciência tranquila, e diz que agora é uma questão de honra desarticular esse grupo que ele classifica como “quadrilha”. 

“Precisamos voltar ainda mais fortes. Temos uma quadrilha para derrubar em Cuiabá e agora é uma questão de honra, não só pisar no rabo como pisar na cabeça da serpente. Vou voltar ainda mais forte, vou voltar ainda maior”, disse. 

Paccola foi cassado por 13 votos em sessão extraordinária realizada na manhã dessa quarta-feira (5). A medida é reflexo da morte do agente socioeducativo Alexandre Miyagawa, de 41 anos. O servidor público foi morto a tiros pelo parlamentar em 1º de julho deste ano. 

“Não tem sensação melhor do que você poder andar de cabeça erguida e ver aqueles que votaram pela sua cassação moribundo chutando pedrinhas no chão”, finalizou Paccola. 


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet