Cuiabá, sexta-feira, 10/05/2024
09:22:15
informe o texto

Notícias / Geral

11/10/2022 às 17:24

Internauta grava vídeo revoltado com amarelinhos aplicando multa em frente ao HMC

O vídeo também foi compartilhado à imprensa pelo vereador por Cuiabá, Dilemário Alencar (Podemos)

Eloany Nascimento

Internauta grava vídeo revoltado com amarelinhos aplicando multa em frente ao HMC

Foto: Prefeitura de Cuiabá

Um vídeo que circula nas redes sociais chamou a atenção da população na manhã desta terça-feira (11), no qual é possível ver agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) aplicando multas em carros que estavam estacionados em lugares preferenciais destinados a idosos e pessoas com deficiência em frente ao Hospital Municipal de Cuiabá. 

“É meu povo, estou aqui no pronto-socorro de Cuiabá e olha quem tá por aqui trabalhando bastante, olha lá, eles o próprio, o amarelinho.. Pode isso? É brincadeira né? Essa é a gestão cuiabana, que você contribuinte foi lá e votou”, disse um internauta que gravou um vídeo revoltado com a situação.

Os agentes da Semob estavam aplicando multas por volta das 7h da manhã, logo após a divulgação do autor do vídeo, o mesmo começou a circular nas redes sociais. 

O vídeo também foi compartilhado à imprensa pelo vereador por Cuiabá, Dilemário Alencar (Podemos), que reclamou da ação dos amarelinhos. “Faltam guardas de trânsito no momento de horário de pico nas ruas de Cuiabá”, relatou. 

Após repercussão, um dos agentes de trânsito que estaria trabalhando no local do ocorrido compartilhou um vídeo justificando a ação de fiscalização no HMC e alertando que o local teria outras vagas livres, mas que os condutores insistem em estacionar em vagas prioritárias. 

“Aqui no novo pronto-socorro houve solicitações de fiscalização sobre veículos estacionados de maneira incorreta, em vagas destinadas a portadores de necessidades especiais e idosos. Somente podem estacionar nessas vagas aqueles condutores que possui uma credencial fornecida pela Semob de forma gratuita”, justificou.

De acordo com o diretor de trânsito da Semob, Michel Diniz, o vídeo foi publicado de forma imparcial. "Podemos ver a imparcialidade da pessoa que publicou e estava falando sobre o caso, ele não filmou o que estava sendo fiscalizado dentro do hospital. A fiscalização do HMC foi feita após solicitação da própria diretoria do hospital e por isso enviamos esse vídeo”,  explicou. 


Confira vídeos:

 


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet