Cuiabá, domingo, 28/04/2024
16:46:51
informe o texto

Notícias / Geral

14/10/2022 às 16:45

Senac-MT abre inscrições para 140 vagas gratuitas em Sinop

Oportunidades são para cursos nas áreas de atendimento, negociação, vendas, marketing digital, liderança e recursos humanos

Leiagora

Senac-MT abre inscrições para 140 vagas gratuitas em Sinop

Foto: Banco de Imagens/Freepik

Já estão abertas as inscrições para concorrer a uma das 140 vagas nos cursos  de ‘Excelência em Atendimento e Vendas’, ‘Estratégias de Negociação para o Vendedor’, ‘Liderança e Motivação de Equipes’, ‘Ferramentas de Marketing Digital’, ‘Rotinas de Departamento Pessoal’ e ‘Liderança Coach’, oferecido de forma gratuita pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em Mato Grosso (Senac-MT), em parceria com a Prefeitura de Sinop.

A ação integra o lançamento do ‘Prepara Varejo’, maior programa de capacitação para o comércio mato-grossense, que será realizado oficialmente nos dias 19 e 20 de outubro, com palestras on-line de profissionais referências em vendas, gestão e desenvolvimento de negócios para o varejo: Ciro Bottini, Tande do Vôlei, Rodrigo Barros e João Laurentino.

As inscrições para o lançamento são gratuitas e estão abertas em www.fecomerciomt.org.br.

A coordenadora de Núcleo de Educação Profissional do Senac-MT, Josineia Ribeiro, explica que as pessoas interessadas devem se dirigir, a partir da próxima segunda-feira (17), à sede do Ganha Tempo no município da região norte do estado e procurar o posto de atendimento do Sine, onde uma orientadora pedagógica do Senac-MT fará as inscrições.

“A idade mínima de participação no curso de ‘Excelência em Atendimento e Vendas é de 15 anos. Para as formações ‘Estratégias de Negociação para o Vendedor’, ‘Ferramentas de Marketing Digital’ e ‘Rotinas de Departamento Pessoal’, os interessados devem possuir 16 anos ou mais.

Já para os cursos ‘Liderança Coach’ e ‘Liderança e Motivação de Equipes’ a idade mínima é de 18 anos. Em todos os casos é necessário possuir Ensino Fundamental Completo. Além do comprovante de escolaridade, devem ser apresentados no ato da inscrição documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência”, elenca a coordenadora.

Ela lembra que menores de idade devem estar acompanhados do responsável legal. A sede do Ganha Tempo/Sine, em Sinop, está localizada na rua das Acácias, nº 280, no Jardim Botânico. Outras informações pelo telefone (66) 9 9986-5443.

 
Assessoria/Senac-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet