Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:26:40
informe o texto

Notícias / Geral

14/10/2022 às 18:24

Prefeitura interdita trecho na Miguel Sutil para eliminar pontos de alagamentos

Um amplo planejamento de ações a serem executadas foi elaborado pela SMOP, a fim de solucionar os problemas

Leiagora

Prefeitura interdita trecho na Miguel Sutil para eliminar pontos de alagamentos

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Cuiabá informa que haverá interrupção de trânsito para obras de melhorias na infraestrutura de Cuiabá a partir deste sábado (15), às 7h. A Secretaria Municipal de Obras realizará o trabalho de construção de travessia de drenagem na Avenida Miguel Sutil, trecho compreendido entre avenida General Mello e o viaduto da Miguel Sutil (que passa sobre a avenida Fernando Corrêa da Costa).

O trânsito dessa região terá de ser desviado por dentro dos bairros Pico do Amor e Poção. Agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana estarão no local para orientar os motoristas.

Conforme o secretário de Obras, Rauf Macedo, a ação  possui uma extensão de aproximadamente 500 metros e tem como finalidade garantir o funcionamento eficiente do sistema de captação e escoamento de águas. Em razão da atuação das equipes, a pista precisará ser interditada provisoriamente até a conclusão dos trabalhos. 
 
"Vamos trabalhar em conjunto com a Semob. Já começamos a ação, mas necessitamos ampliar os serviços. Lamentamos os contratempos gerados e asseguramos que nosso desejo é entregar uma nova avenida com toda a estrutura adequada", disse o gestor. 
 
A localidade citada pertencente ao mapeamento feito pela gestão Emanuel Pinheiro, ao qual detectou a existência de aproximadamente 40 pontos de alagamentos em Cuiabá. Em seguida, um amplo planejamento de ações a serem executadas foi elaborado pela SMOP, a fim de solucionar os problemas, com ênfase ao período de chuvas, contemplando, agora, a Região Leste.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet