Cuiabá, segunda-feira, 20/05/2024
00:22:58
informe o texto

Notícias / Eleições

17/10/2022 às 17:54

Jejum pró-Bolsonaro

Leiagora

Jejum pró-Bolsonaro

Foto: Imagem Ilustrativa

O pastor David Grubert, fundador e presidente Torre de Davi, fez recomendações para que as outras lideranças evangélicas conduzam seus fiéis ao jejum. “Nós temos uma arma que é o jejum. Você pode conduzir seu povo a 3 dias de jejum, dentro do limite que cada um pode jejuar. (...) No dia 2 (de outubro) teve festa dentro dos presídios. No dia 30 terá a festa do povo brasileiro”, disse.

Esta já foi uma prática adotada pelas lideranças evangélicas no primeiro turno. Inclusive, o pedido para jejuar percorreu em correntes de whatsapp, em prol do presidente Jair Bolsonaro (PL). O jejum biblíco tem o objetivo de aproximar o fiel de Deus e não está relacionado apenas às privações, mas às orações, e costuma ter o objetivo de pedir uma resposta para Deus, um milagre ou vencer uma batalha espiritual.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Olimpio Damasceno 17/10/2022 às 00:00

    O povo já está fazendo Jejum na marra, há muito tempo, a propósito, invés de pedir para os fies fazerem jejum, o ideal seria uma campanha solidária, para levar alimentos aos bairros periféricos, a fila do osso não acabou Pastor, a igreja está perdendo uma grande oportunidade de aplicar os ensinamentos de Cristo, servir dois alimentos ao mesmo tempo.

 
Sitevip Internet