Cuiabá, domingo, 28/04/2024
11:15:38
informe o texto

Notícias / Variedades

21/10/2022 às 10:25

The Killers: concorra a ingressos para o show mais aguardado do ano

Concurso Cultural Metrópoles Music premiará o vencedor com um par de ingressos para a área VIP da apresentação

Metrópoles

The Killers: concorra a ingressos para o show mais aguardado do ano

Foto: Reprodução

No dia 14 de novembro, véspera de feriado, Brasília será embalada por sete horas de shows na Arena BRB/Mané Garrincha. The Killers, Capital Inicial, Raimundos e Jovem Dionísio farão o público pular em apresentações que contarão com o maior palco já construído no Distrito Federal, além de esquema de iluminação, LED e som jamais experimentados pelos fãs. Ainda não comprou o seu ingresso? Pois o Metrópoles tem uma ótima notícia: será promovido o Concurso Cultural Metrópoles Music, que premiará o vencedor com um par de ingressos para a área VIP do espetáculo. É isso mesmo!

Para participar, os interessados devem postar no perfil próprio do Instagram um vídeo, de criação livre, que pode ser uma dublagem, uma dança ou uma performance, usando o áudio de alguma música do The Killers, disponibilizada na plataforma. Ou seja, você se divertirá, com certeza ganhará muitas curtidas e diversos seguidores, e poderá ficar bem perto do vocalista Brandon Flowers, que vai animar o público com vários sucessos, como Mr. Brightside, Somebody Told Me, Human e When You Were Young.

Importante lembrar que é preciso marcar na publicação, que deve ser um Reels, os perfis @metropoles e @metropolesmusic. Na parte da legenda, em algum momento, tem de constar a frase: PARTIU THE KILLERS COM O METRÓPOLES MUSIC, seguido das hashtags #metropoles #metropolesmusic e #thekillersnometropoles.

Como será a avaliação

Formada pela equipe de comunicação do evento, a banca avaliadora selecionará os três vídeos considerados mais criativos, originais e divertidos para disputar a grande final. Participarão os vídeos publicados até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 31/10/2022. Após esse prazo, todos serão automaticamente desclassificados.

No dia 4 de novembro, os três finalistas serão conhecidos, e começa a segunda etapa. A partir da publicação dos vídeos no Instagram oficial do Metrópoles Music, quem decidirá o vencedor será o público. Ganha quem tiver mais votos nos comentários da postagem. Logo, junte familiares, amigos e todos os conhecidos para garantir a vitória.

O grande vencedor será conhecido no dia 7 de novembro. Uma semana antes da primeira grande experiência musical que colocará a capital do país no circuito dos grandes espetáculos nacionais e internacionais.

Metrópoles Music

Com a entrada no ramo do entretenimento, o Metrópoles Music vai trazer para a capital federal grandes espetáculos nacionais e internacionais do mundo da música. O objetivo é fomentar o entretenimento e, assim, proporcionar alegria e momentos de diversão para a população.

The Killers

No dia 14 de novembro (segunda-feira), na Arena BRB Mané Garrincha. As vendas para o público em geral começaram na segunda-feira (3/10). Os ingressos custam a partir de R$ 120 e podem ser parcelados em 10 vezes, sem juros. Vendas no site da Eventim (www.eventim.com.br), na bilheteria do Ginásio Nilson Nelson, na loja da Eventim, do Brasília Shopping, e na entrequadra 102/103 Norte (de frente para o Eixinho).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet