Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:22:27
informe o texto

Notícias / Geral

27/10/2022 às 14:03

Municípios de Mato Grosso decretam ponto facultativo nesta sexta

Em Cuiabá e Várzea Grande, a data foi transferida para o dia 31 de outubro

Eloany Nascimento

Municípios de Mato Grosso decretam ponto facultativo nesta sexta

Foto: Secom-MT

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, nesta sexta-feira (28), alguns municípios de Mato Grosso decretaram ponto facultativo e apenas serviços essenciais funcionarão.

Em Cuiabá e Várzea Grande, a data foi transferida para a segunda (31). Essa transferência resultará em um feriadão prolongado emendando com a terça (1) e quarta (2), feriado nacional de Finados.

Em Sinop, nesta sexta (28), apenas os serviços considerados essenciais vão funcionar. Na Saúde, os atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e na Policlínica Menino Jesus, 24 horas, estão mantidos. Demais unidades estarão fechadas.

Já a coleta de lixo, Guarda Civil Municipal e o cemitério também estarão abertos (no entanto, o local está fechado para obras realizadas pelos familiares, que podem apenas limpar, levar objetos e organizar os túmulos). 

Em Primavera do Leste, o paço municipal e demais órgãos públicos não irão funcionar. De acordo com a Secretaria de Saúde, serviços de urgência e emergência não serão afetados, como é o caso da UPA e SAMU.

Assim como os outros municípios, em Rondonópolis também será ponto facultativo no Dia do Servidor e apenas os serviços essenciais irão funcionar.

Em todos esses municípios, as empresas privadas, supermercados e comércios devem abrir normalmente, assim como os bancos e cooperativas.

As atividades dos setores públicos que terão dia facultativo na sexta (28) retomam na segunda-feira (31).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet