Cuiabá, quarta-feira, 24/07/2024
01:20:39
informe o texto

Notícias / Eleições

27/10/2022 às 16:30

Mais três cidades de MT proíbem a venda de bebidas alcoólicas no dia da eleição

Na terça, sete municípios também aderiram à proibição para manter o bom andamento do pleito eleitoral

Paulo Henrique Fanaia

Mais três cidades de MT proíbem a venda de bebidas alcoólicas no dia da eleição

Foto: José Cruz/Arquivo/Agência Brasil

Mais três cidades de Mato Grosso expediram portaria para proibir a venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições que acontece neste domingo (30). Entre as 22h de sábado (29), até as 18h de domingo, está proibido vender, servir e portar bebidas alcoólicas nos municípios de Água Boa, Cocalinho e Nova Nazaré.
 
O documento foi assinado pelo juiz eleitoral Jean Louis Maia Dias, titular da 30ª Zona Eleitoral do Estado de Mato Grosso. de acordo com a Portaria nº 10/2022, os infratores ficarão sujeitos a prisão em flagrante pelo crime previsto no artigo 347 do Código Eleitoral.
 
Nesta terça (25) sete cidades proibiram a venda de bebidas alcoólicas visando o bom andamento do pleito eleitoral, são elas Barra do Garças, Pontal do Araguaia, Araguaiana, Torixoréu, Ribeirãozinho, General Carneiro e Rondonópolis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet