Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:30:37
informe o texto

Notícias / Variedades

29/10/2022 às 10:40

'Amigável', diz Gisele Bündchen em nota sobre divórcio de Tom Brady

Modelo internacional afirma que o casal se distanciou durante o matrimônio e deseja o melhor ao ex-marido

Metrópoles

'Amigável', diz Gisele Bündchen em nota sobre divórcio de Tom Brady

Foto: Reprodução / Instagram

Na sexta-feira (28), outubro levou mais um casamento ao fim. Gisele Bündchen anunciou que está oficialmente divorciada de Tom Brady, com quem tem três filhos. Em nota, a modelo afirmou que a separação foi amigável.

Segundo a própria Gisele, os dois já estão separados legalmente. Confirmando os boatos que rondavam a separação do agora ex-casal, Bündchen escreveu que sua prioridade continua sendo seus filhos e família: “Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos que amo com todo o meu coração”.

O início dos rumores de separação surgiram pouco após Tom Brady anunciar que voltaria a jogar futebol americano – ele havia se aposentado poucos meses antes, para se dedicar mais a família -. Essa escolha teria gerado um grande atrito no casal, que após alguns meses se separou de vez.

Leia o pronunciamento de Gisele Bündchen:

“Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos que amo com todo o meu coração. Continuaremos sendo co-parentais para dar a eles o amor, o cuidado e a atenção que eles merecem.

A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo sempre o melhor para Tom.

Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante este período delicado.

Obrigada”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet