Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
07:33:16
informe o texto

Notícias / Eleições

30/10/2022 às 09:19

Prefeitura lança força-tarefa para acabar com pontos de alagamento em Cuiabá

A meta é sanar todos até 2024

Leiagora

Prefeitura lança força-tarefa para acabar com pontos de alagamento em Cuiabá

Foto: Luiz Alves

A Prefeitura de Cuiabá iniciou uma força-tarefa para acabar com o pontos de alagamentos no município. Diversas obras ocorrem em locais onde comumente são afetados pelas  chuvas. A meta é sanar todos até 2024, substituindo as redes coletoras de captação e escoamento dos recursos hídricos antigas, por novos modelos adequados e inovadores. 

A Avenida 30, no bairro Jardim Industriário I, Avenidas Tenente Coronel Duarte (Prainha) e República do Líbano são algumas das vias que receberam investimentos da administração atual. 

Um mapeamento recente elaborado pela Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP) constatou que na capital existem aproximadamente 40 demandas desta natureza que necessitam das intervenções. 

Além disso, atualmente, os bairros Pico do Amor e Poção estão sendo contemplados com os serviços de requalificação do sistema subterrâneo. Além disso, já está na reta final as atividades na Rodovia Estadual Palmiro Paes de Barros, restando apenas a implantação dos componentes como calçadas, meio-fio e sarjetas. Os investimentos em cada uma das localidades variam de acordo com a necessidade dos projetos técnicos. 
Com informações da Prefeitura 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet