Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:48:15
informe o texto

Notícias / Política

04/11/2022 às 15:50

Botelho descarta buscar apoio de Emanuel para disputar prefeitura em 2024

O parlamentar, que pretende disputar a eleição para a Prefeitura de Cuiabá, afirma que tentará viabilizar o seu nome dentro do grupo do governador Mauro Mendes (União), uma vez que fazem parte da mesma agremiação

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Botelho descarta buscar apoio de Emanuel para disputar prefeitura em 2024

Foto: Jardel P. Arruda / Leiagora

De olho no comando do Palácio Alencastro, o deputado estadual Eduardo Botelho (União) afirma que não irá buscar o apoio do atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) para o pleito de 2024.

O parlamentar, que pretende disputar a eleição para a Prefeitura de Cuiabá, afirma que tentará viabilizar o seu nome dentro do grupo do governador Mauro Mendes (União), uma vez que fazem parte da mesma agremiação.

Segundo ele, não há a possibilidade de trabalhar esse projeto em outro grupo político. “Evidentemente só existe uma possibilidade, de eu ser candidato do grupo do União Brasil. Não tem outra possibilidade”, enfatizou.

Botelho, contudo, destaca que essa é uma discussão muito prematura, que deverá ser amadurecida a partir do próximo ano. “Então, eu vou viabilizar isso ou não, mas essa é uma discussão que vai acontecer ao longo do tempo, não é uma discussão para agora. Nós nem tomamos posse do próximo mandato ainda, é uma discussão muito prematura ainda, eu só expus minha vontade”, completou.

O deputado ainda afirma que pode vir a recuar de seu projeto. “Isso não é algo que está na minha cabeça como algo intransponível. É uma vontade que eu tenho, mas não sei se vou ter apoio popular, se o partido vai me querer como candidato. Eu vou trabalhar isso no dia a dia e vamos ver o que Deus tem reservado para nós lá na frente”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet