Cuiabá, domingo, 28/04/2024
15:46:14
informe o texto

Notícias / Polícia

03/11/2022 às 11:45

Marido é morto a facadas pela mulher após agredir enteada de 11 anos

Mulher também sofreu violência física e foi presa em flagrante

Denise Soares

Marido é morto a facadas pela mulher após agredir enteada de 11 anos

Foto: Facebook

Um homem foi assassinado a facadas na noite dessa quarta-feira (2) depois de bater na enteada dele, de 11 anos, e também agredir a mulher, na cidade de Juara. Segundo a Polícia Civil, Luciano Lopes de França, de 30 anos, foi morto por Patrícia Chagas da Silva, de 28 anos.
 
De acordo com a polícia, o homem havia ingerido bebida alcoólica e estava bastante nervoso, dando início a uma discussão com a companheira, ocasião em que a agrediu fisicamente.
 
Durante a briga, a filha da vítima, de 11 anos, tentou interferir na situação na tentativa de defender a mãe, mas também foi agredida fisicamente por Luciano com um soco no rosto.
 
O homem seguiu até a cozinha, ocasião em que a mulher pegou uma faca e desferiu os golpes contra o companheiro, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
 
A mulher ficou na residência aguardando a chegada da polícia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet